segunda-feira, 30 de abril de 2007

Oposição por Oposição

Na passada Sexta-Feira, ocorreu o debate mensal na Assembleia da Republica, e entre as muitas intervenções efectuadas eis que me chamou a atenção para a intervenção do Deputado do PSD Marques Mendes.
A sua intervenção deixou-me chocada, sem palavras... A tantas da sua intervenção o Sr.Deputado Marques Mendes dirigiu-se ao Primeiro-Ministro da seguinte forma :

" O Sr.Primeiro-Ministro importa-se de olhar para mim enquanto falo por favor?"

De facto, por muito que o Primeiro-ministro José Sócrates tenha por habito (ou por acto de má educação) olhar para folhas ou para os lados quando a conversa não lhe agrada, a verdade é que o Deputado do PSD passou das marcas pois afinal, quer queiramos quer não, o Sr.Eng.Socrates é o nosso Primeiro-Ministro e por tal devemos-lhe respeito quer sejamos nós, varredores de rua ou Deputados.
Na minha opinião a atitude do Deputado Marques Mendes é reprovável!

Reprovável é também o seu discurso, é caso para dizer que "gira o disco e toca o mesmo!" Sr.Deputado, e que me diz a mudar de assunto (Ota)? Apresentar estudos em concretos e não apenas basear-se no "diz que disse" que a Comunicação Social transmite. Não devendo esquecer que tal projecto partiu do PSD ainda em tempos do Sr.Durão Barroso.

Oposição por Oposição é que não... deve haver alguma razão!!!!

2 comentários:

s3rgi0 disse...

Miss luci quero só fazer uma pequena correcção: o projecto da Ota não partiu do governo de Durão Barroso. Estes estudos ja existem há algumas décadas. Apenas passaram pelo governo de Durão Barroso sem que esse executivo o contestasse. Tal como também aconteceu com os governos de Cavaco Silva e António Guterres.

Só quería mesmo dizer que o "projecto" não partiu do governo de Durão Barroso.

Cruz disse...

obgd p correccao mas gstei mm foi do "Miss luci". para a proxima escreva Miss Luci sff :p